Seja bem-vindo(a) à Loja Visy!

Termos e Condições Gerais de Uso - Visy

CONTRATO - Termos e Condições Gerais de Uso - Loja Visy www.visy.com.br

Seja bem-vindo(a) à Loja Visy! Aqui você encontra uma ampla variedade de produtos, concebidos pelos melhores profissionais do mercado nacional e internacional, para elevar a sua autoestima, melhorar a sua saúde e, também, te capacitar profissionalmente. Compre sem sair de casa e com total segurança. Apodere-se sem moderação!

Antes de adquirir qualquer um dos produtos existentes na Loja Visy, é extremamente necessário que você leia atentamente todos os itens deste CONTRATO, para que conheça a forma simples, fácil, ágil e autoexplicativa de manejar cada funcionalidade (o cadastro; a inserção e confirmação de senha; a descrição de cada produto; a forma de pagamento e envio; o acesso aos produtos adquiridos; o canal de contato), e, também, para ter ciência da nossa política de privacidade de dados, segurança nas transações financeiras, além das cláusulas contratuais que conferem direitos e geram obrigações, que abaixo estão estabelecidas.

1. Das informações da pessoa jurídica:

A Visy (www.visy.com.br) é nome de fantasia, sendo constituída pela sociedade empresária Visy Ideias, Turismo, Vida e Galeria de Fina Arte Ltda., pessoa jurídica de direito privado, legalmente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 24.425.067/0001-36, com domicílio profissional situado na Av. Dr. Ismerino Soares de Carvalho, 133, Q. 4A, L. 05, Sala 04, Setor Aeroporto – CEP:74075-040 – Goiânia/GO, e endereço eletrônico: contato@visy.com.br, doravante denominada simplesmente como "Loja Visy" ou “Visy”, podendo ser visualizada (acessada) por meio da rede mundial de computadores – internet – em quaisquer dispositivos de acesso, como computadores e aparelhos celulares ou tablets, nas versões iOS e Android.

2. Dos assinantes

Fica estabelecido, de maneira irretratável e irrevogável, nestes Termos e Condições Gerais de Uso (CONTRATO) da Visy – www.visy.com.br – que qualquer pessoa (física ou jurídica), que manifestar interesse pelos produtos e serviços apresentados (ofertados) pela Loja Visy, será considerada como cliente (ou usuário, ou acessante), ACEITANDO TODOS OS TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS regidos neste documento (CONTRATO), como forma de segurança jurídica para as negociações desenvolvidas.

Antes de adquirir os produtos oferecidos pala Loja Visy, é imprescindível que o cliente leia atentamente e tome conhecimento prévio de todos os itens dispostos neste CONTRATO – Termos e Condições Gerais de Uso.

O cliente, após leitura e conhecimento prévio, declara que este CONTRATO – Termos e Condições Gerais de Uso foi redigido de modo que se permita a fácil visualização e compreensão de seu texto e, também, concorda, expressamente, de forma irretratável e irrevogável, com todos os seus itens, responsabilizando-se exclusivamente pelos atos que posteriormente pratique.

3. Como funciona?

A Visy – www.visy.com.br – é disponibilizada para acesso dos interessados na rede mundial de computadores – internet, visando comercializar uma ampla variedade de produtos, concebidos pelos melhores profissionais do mercado nacional e internacional, para elevar a autoestima, melhorar a saúde e, também, capacitar profissionalmente o seu cliente.

De modo simples e facilitado, basta ao interessado (usuário) navegar pela loja virtual (Loja Visy), escolher o(s) produto(s) que deja, efetuar o pagamento e aguardar o prazo para receber o que adquiriu. 

4. Do objeto:

Fica estabelecido neste CONTRATO – Termos e Condições Gerais de Uso que a Loja Visy desempenhará a seguinte função: o oferecimento de uma loja virtual (e-commerce) na internet (www.visy.com.br), com a finalidade de comercializar uma ampla variedade de produtos, concebidos pelos melhores profissionais do mercado nacional e internacional, para elevar a autoestima, melhorar a saúde e, também, capacitar profissionalmente o seu cliente.

5. Do cadastro:

O cadastro a ser realizado pelos interessados (usuários) é gratuito.

Para ter acesso à Área do Cliente (Minha Conta) disponibilizada pela Loja Visy, é de suma importância que o interessado, após ingressar na Loja Visy, realize o preenchimento dos primeiros campos com os seguintes dados: nome e sobrenome, email, senha e confirmação de senha, CEP, endereço físico, login e senha. Logo após, deverá completar todos os campos obrigatórios.

Somente será considerado como cadastrado, o cliente que preencher os campos obrigatórios, com informações corretas, exatas e precisas.

A Loja Visy esclarece, de forma irretratável e irrevogável, que não se responsabiliza pelo cadastro incorreto ou preenchimento dos campos indicados com dados falsos realizados pelos usuários ou mesmo por sua divulgação e utilização por terceiros.

Em caso de dúvidas ou para comprovação dos dados apresentados pelos usuários, os gestores da Loja Visy poderão solicitar, a qualquer momento, o envio de cópias de seus documentos pessoais, por meio dos endereços especificados neste CONTRATO  – Termos e Condições Gerais de Uso.

5.1. Quem pode se cadastrar

Pode se cadastrar como usuário/cliente da Loja Visy, a pessoa física ou jurídica que se enquadre nos requisitos legais previstos na legislação civil (Lei Federal nº. 10.406/2002).

6. Do cadastro de dados e imagens

É de responsabilidade exclusiva do usuário/cliente o cadastro de seus dados pessoais com informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa, devendo preencher todos os campos obrigatórios com as seguintes informações: a) o nome completo; b) a data de nascimento; c) o sexo; d) o estado civil; e) o RG (Registro Geral ou número de Identificação) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) para pessoas físicas; f) o CNPJ (Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas) para pessoas jurídicas; g) o número de telefone, residencial ou celular; h) o endereço completo, inclusive email; e, i) a imagem do usuário (caso seja solicitada) em tamanho 3×4, no formato jpeg, além de todos os demais campos obrigatórios, que por ventura forem solicitados pela Loja Visy, para assegurar a segurança e o acesso à loja virtual (comercialização dos produtos).

A senha para acesso à Loja Visy – Área do Cliente (MInha Conta) – é pessoal, intransferível e de total responsabilidade do usuário/cliente.

7. Da liberdade de escolha dos produtos

É de livre escolha do usuário definir, no período de vigência e fruição do contrato, os produtos que serão adquiridos.

8. Das notificações dos novos produtos

Os interessados cadastrados poderão receber notificações de novos produtos, bem como ofertas promocionais.

9. Do sistema de pagamento

O pagamento será realizado por meio da Wirecard - https://wirecard.com.br/, bastando inserir os dados corretos de cadastro na Loja Visy. 

A Wirecard iniciou suas operações no mercado europeu em 1999, e está no Brasil desde 2017. No ano de 2018, a Wirecard ultrapassou o valor de €20 bilhões na Bolsa de Frankfurt, a maior da Alemanha, e se tornou uma das 30 maiores empresas de capital público do país.

Ratificando: os pagamentos na Loja Visy são processados pela Wirecard (https://wirecard.com.br/). A Wirecard utiliza diversos protocolos de segurança para manter as informações dos usuários seguras. Quando o usuário envia um pagamento através do sistema Wirecard, o vendedor não possui acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, a Wirecard tem o "Pagamento Seguro": processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Comprar na Loja Visy é totalmente seguro.

Quem compra pode parcelar com diversos cartões, tais como: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo. Também estão disponíveis outras formas de pagamento à vista, como Boleto Bancário e Transferência Eletrônica.

A finalização da compra será efetuada, em um ambiente seguro, propiciado pela Loja Visy. O número do cartão de crédito, débito ou os dados de transferência bancária não ficam armazenados na Loja Visy, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o sistema da Wirecard.

10. Dos valores e forma de pagamento

Os valores ofertados e a forma de pagamento são assim definidos:

a) o pagamento por meio da Wirecard - https://wirecard.com.br/, bastando inserir os dados corretos de cadastro na Loja Visy;

b) a valor de cada produto escolhido pelo usuário será somado no fechamento da compra, juntamente com a taxa de envio pelos Correios (se houver).

11. Do direito de arrependimento

O cliente, depois de escolhido e realizado o pagamento do(s) produto(s), terá o prazo de 07 (sete) dias, após recebimento do(s) produto(s), para exercer o seu direito de arrependimento, por meio dos canais de atendimento disponibilizados na Loja Visy, desde que não haja qualquer tipo de dano causado ao(s) produto(s) por parte do usuário/cliente.

IMPORTANTE

A Loja Visy garante a troca ou devolução do valor, no caso de possíveis defeitos de fabricação que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças. Neste caso, o frete é por conta do comprador.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto, verifique todos os produtos assim que recebê-los.

O frete de reenvio da encomenda ao cliente, no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja, será cobrado do comprador. Deste modo, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

12. Do tempo de exposição dos infoprodutos e formas de envio

Os infoprodutos (produtos não tangíveis; informação digital vendida ou disponibilizada na forma de arquivo para download ou visualização na internet), ficarão disponíveis para o cliente, de forma irretratável e irrevogável, de acordo com as especificações estabelecidas abaixo:

a) Arquivos em Formato PDF: os usuários poderão fazer download de tais arquivos, no máximo duas vezes, em um tempo limite de 06 (seis) meses contados após a confirmação de pagamento.

b) Arquivos em Formato de Vídeo: os usuários poderão visualizar tais arquivos, no máximo três vezes, em um tempo limite de 06 (seis) meses contados após a confirmação de pagamento.

c) Arquivos em Formato JPEG: os usuários poderão fazer download de tais arquivos, no máximo duas vezes, em um tempo limite de 06 (seis) meses contados após a confirmação de pagamento.

d) Arquivos em Formato EXE: os usuários poderão fazer download de tais arquivos, no máximo duas vezes, em um tempo limite de 06 (seis) meses contados após a confirmação de pagamento.

Depois do tempo limite de 06 (seis) meses, contados após a confirmação de pagamento, para o usuário ter acesso, novamente, aos infoprodutos, terá que realizar uma nova compra.

A Loja Visy realiza o envio dos produtos físicos, para todo o Brasil, após confirmação de pagamento, através do serviço dos Correios, via Sedex e PAC (Encomenda Normal).

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras, e depende do tipo de entrega (PAC ou SEDEX).

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no Cartão de Crédito, o valor do frete também será igualmente dividido pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado o(s) produto(s) que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho".

Nossos produtos são devidamente embalados em caixas de papelão e enviados com Nota Fiscal.

Após o envio do(s) produto(s), o cliente receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega pelos Correios.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido, que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

PRAZO DE POSTAGEM: ATÉ 03 DIAS ÚTEIS.

LIMITE DE DIAS PARA ENTREGA: 30 DIAS.

A Loja Visy se isenta, de modo completo, de forma irretratável e irrevogável, pela responsabilidade de envio do(s) produto(s) físico(s) em perfeitas condições.

13. Da responsabilidade

O acesso à Loja Visy, Área do Cliente (Minha Conta), será feito mediante login e senha, cujas informações são de caráter pessoal e intransferível.

Os usuários se responsabilizam pela guarda e manutenção dos dados de acesso, respondendo civil e criminalmente pelo seu uso indevido ou por quaisquer práticas sem a devida autorização e utilizando-se de quaisquer meios, que interfiram, manipulem ou prejudiquem o funcionamento da Loja Visy, ou informações (conteúdo) nela contidas.

A Loja Visy não se responsabiliza pela atualização do conteúdo dos infoprodutos que estão sendo comercializados.

A Loja Visy não se responsabiliza pela atualização do conteúdo do material de apoio, se houver, dos infoprodutos que estão sendo disponibilizados para download ou visualização na internet.

A Loja Visy não se responsabiliza pelo cadastro incorreto ou preenchimento dos campos com dados falsos realizados pelos usuários ou por sua divulgação a terceiros.

A Loja Visy não se responsabiliza pela veracidade e autenticidade das informações apresentadas no cadastro de dados das pessoas físicas ou jurídicas, ou ainda, imprecisas, omissas, falsas pelos usuários.

A Loja Visy não se responsabiliza pelo conteúdo das fotos e imagens apresentadas pelos interessados que desvirtuam os fins deste Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso.

A Loja Visy não se responsabiliza pela quantidade e/ou qualidade do conteúdo ofertado e ministrado por cada professor/parceiro/autor/produtor.

A Loja Visy não se responsabiliza pelo arrependimento do negócio por qualquer de seus usuários.

A Loja Visy não se responsabiliza por qualquer comportamento contrário aos termos e condições deste Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso ou ilícito que venha ser aplicado no capturamento de dados e contato direto pelos usuários.

A Loja Visy não se responsabiliza por quaisquer falhas no sistema ou em decorrência de falhas de conexão, que prejudiquem o usuário no momento do cadastro ou da visualização/dowload/utilização dos infoprodutos.

A Loja Visy não se responsabiliza por quaisquer tipos de arquivos corrompidos, vírus, ou situações advindas de caso fortuito ou força maior, que prejudiquem os usuários ou causem danos aos aparelhos utilizados por esses.

A Loja Visy não se responsabiliza pela interrupção do acesso, sendo este em decorrência de falta de pagamento.

A Loja Visy se isenta, de modo completo, de forma irretratável e irrevogável, pela responsabilidade de envio do(s) produto(s) físico(s) em perfeitas condições.

Os usuários declaram-se cientes de que este Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso não constitui nenhum tipo de contrato de compra e venda, mandato, sociedade, locação, empréstimo, comodato ou mesmo relação de trabalho, ou ainda de franquia entre a Loja Visy e seus clientes.

Os usuários declaram-se cientes dos termos deste Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso e concordam, de forma irretratável e irrevogável, ser de sua exclusiva responsabilidade todo e qualquer prejuízo, seja de ordem direta ou indireta, ou ainda, em decorrência de ajuizamento de ações ou reclamações em órgãos administrativos, que gerem reparações morais e patrimoniais, lucros cessantes, honorários advocatícios e custas e despesas processuais ou mesmo extrajudiciais, eximindo a Loja Visy (Visy) por toda e qualquer destas hipóteses.

Em caso de demanda por outros usuários ou de terceiros que envolvam a Loja Visy, seja por responsabilidade objetiva ou solidária, esta se reserva no direito do exercício de regresso a quem deu causa ao problema, pleiteando em juízo ou fora dele, os gastos com custas e despesas, indenizações, restituições, honorários advocatícios, lucros cessantes, e demais prejuízos.

14. Das sanções

A forma correta de utilização da Loja Visy está especificada neste Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso. Caso haja descumprimento de qualquer de seus itens, poder-se-á aplicar as seguintes sanções, sem prejuízo de outras medidas que entendam ser cabíveis: a) advertência; b) suspensão temporária; c) cancelamento do cadastro; e, d) exclusão do usuário.

A advertência pela má utilização da Loja Visy ou má conduta se restringirá a 02 (duas) notificações via email. A suspensão temporária se aplicará até o prazo máximo de 10 (dez) dias a contar do envio da segunda notificação. O cancelamento do cadastro e exclusão do usuário caberá nas hipóteses em que utilize o conteúdo da Loja Visy para fins ilícitos.

Os usuários declaram e concordam, de forma irretratável e irrevogável, que caso venham a incidir em qualquer dessas práticas, incorrerão no pagamento de multa no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) a ser debitado do cartão de crédito cadastrado ou por envio de boleto bancário, resultando do inadimplemento a inclusão do número de seu CPF (cadastro de pessoas físicas) ou CNPJ (cadastro nacional de pessoa jurídica), a inclusão nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERARA e CADIN), além de ser excluído o seu cadastro da Loja Visy.

Os usuários que não efetuarem o pagamento do infoproduto selecionado, não terão direito de acessar o infoproduto.

15. Das práticas vedadas

É vedado aos interessados (usuários) cadastrarem informações incorretas, imprecisas, falsas, sigilosas, omissivas, comissivas, podendo responder, em qualquer ocasião, civil, administrativa e criminalmente pela falta de veracidade e autenticidade dos dados pessoais cadastrados na Loja Visy.

É vedado inserir qualquer tipo de conteúdo, fotos, imagens diversas do permitido pela Loja Visy e que exponham pessoas ou terceiros ao ridículo, ao vexame, sejam ainda de conteúdo erótico ou que afetem a honra, a imagem, a intimidade destes, ou ainda, a direitos autorais, intelectuais ou da personalidade.

É vedado aos usuários utilizarem-se do conteúdo da Loja Visy para fins diversos ao proposto desse Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso.

É vedado aos usuários praticarem qualquer ato ou negócio que prejudique o funcionamento da Loja Visy.

Os usuários declaram e concordam, de forma irretratável e irrevogável, que caso venham a incidir em qualquer destas práticas incorrerão no pagamento de multa no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) a ser debitado do cartão de crédito cadastrado ou por envio de boleto bancário, resultando do inadimplemento a inclusão do número de seu CPF (cadastro de pessoas físicas) ou CNPJ (cadastro nacional de pessoas jurídicas), a inclusão nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERARA e CADIN), além de ser excluído o seu cadastro da Loja Visy, sem prejuízo de perdas e danos.

16. Da propriedade intelectual

A marca “visy” - está devidamente registrada no órgão oficial competente sendo de domínio exclusivo da sociedade empresária Visy Ideias, Turismo, Vida e Galeria de Fina Arte Ltda., pessoa jurídica de direito privado, legalmente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 24.425.067/0001-36, com domicílio profissional situado na Av. Dr. Ismerino Soares de Carvalho, 133, Q. 4A, L. 05, Sala 04, Setor Aeroporto – CEP:74075-040 – Goiânia/GO, cujo o uso impróprio ou mesmo sua reprodução total ou parcial, são proibidos, ressalvados os casos de autorização expressa (por escrito) e prévia dos gestores da Loja Visy.

Os usuários estão cientes de que as interfaces e o conteúdo dos infoprodutos/serviços/produtos disponibilizados pela Loja Visy são de propriedade exclusiva dos criadores e desenvolvedores da Loja Visy, respondendo sob as penalidades da lei pelo seu uso indevido.

17. Modificações dos termos e condições gerais

Fica estabelecido que a Loja Visy poderá modificar este Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso ao seu exclusivo critério, no todo ou em parte, para atender à eventual alteração legislativa.

Também fica estabelecido que os gestores da Loja Visy poderão realizar modificações no conteúdo e estrutura do sistema, visando adequar e melhorar o funcionamento deste para seus usuários, independente de qualquer comunicação e/ou notificação prévia, podendo ainda suspender, interromper, temporária ou definitivamente, o desenvolvimento de seus serviços.

18. Do acesso à rede e equipamentos

Os usuários se responsabilizam, de forma irretratável e irrevogável, por obter acesso à rede de dados, de modo satisfatório, para utilizar a Loja Visy e por manterem atualizados seus dispositivos para o melhor acesso.

Os gestores da Loja Visy não garantem o funcionamento de seu sistema em todo e qualquer equipamento ou dispositivo.

19. O endereço físico e eletrônico para correspondência

A Loja Visy informa que qualquer correspondência poderá ser enviada para o seguinte endereço: Av. Dr. Ismerino Soares de Carvalho, 133, Q. 4A, L. 05, Sala 04, Setor Aeroporto – CEP:74075-040 – Goiânia/GO. Do mesmo modo, qualquer email contendo informações e/ou dúvidas poderá ser destinado ao contato@visy.com.br.

20. Da legislação aplicada

As relações estabelecidas entre a Loja Visy e seus usuários/clientes serão reguladas por meio da legislação constante do ordenamento jurídico brasileiro e, também, pelas diretrizes desse Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso.

21. Do foro de eleição

As partes elegem como foro para processamento e resolução de qualquer questão decorrente da interpretação, da execução ou da inexecução das obrigações estabelecidas no presente Contrato – Termos e Condições Gerais de Uso, a Comarca de Goiânia-GO, a quem competirá decidir a questão.


Goiânia, 01 de julho de 2020.

Carregando...